EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 001/2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO. Em atendimento a Lei N° 101, de 04 de maio de 2000, a Câmara Municipal de Paiva/MG e visando proporcionar a transparência da gestão fiscal, mediante incentivo à participação popular na discussão para a apreciação e deliberação da LEI DE DIRETRIZES ORCAMENTÁRIAS (LDO) PARA O EXERCICIO DE 2023, a Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Paiva/MG, torna público que será realizada às 15:00 horas do dia 29 de junho de 2022, no Plenário “José Maurício Brandão” da Câmara Municipal, situada a rua Astolfo Amaro Malta, 84, Centro, da Cidade de Paiva – MG, AUDIÊNCIA PÚBLICA, convidando os interessados e a população do Município. Sendo assim, ficam convocados e convidados todos os que desejarem participar desta Audiência Pública. Lembramos ainda, que os trabalhos serão transmitidos pelo facebook da Câmara.

Download do Edital